Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em três meses de contrato, Roger quer esquecer passado problemático

Para permanecer no Santos, novo reforço terá que ser aprovado dentro e fora de campo para renovar

Samir Carvalho iG Santos |

O meio-campista Roger , 25 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos para a sequência da temporada. Além de convencer que pode ser útil dentro de campo, o atleta tem apenas três meses de contrato para provar que seu histórico de indisciplina no futebol faz parte do passado.

“Tive problemas no passado, no Internacional, mas o importante é que dei a volta por cima, e por isso estou aqui. No interior fui bem. É uma vida nova que estou iniciando dentro e fora de campo”, afirmou Roger.

Além do Internacional, o novo reforço santista também teve problemas de indisciplina no São Caetano na temporada passada, quando foi afastado pelo técnico Toninho Cecílio por falta de profissionalismo.

Divugação
Roger foi apresentado oficialmente no Santos
Sabendo dos problemas do jogador na carreira, o Santos fez um contrato de produtividade com Roger. Desta forma, o atleta irá receber salários de acordo com as partidas que atuar. A diretoria santista tentou amenizar a situação de Roger ao dizer que o contrato é padrão do clube, porém apenas o novo reforço possui um contrato curto na Vila Belmiro.

“Foi um choque muito grande, ao vir para o Santos. Eu comecei no Inter, mas depois passei por clubes menores. Foi um caminho meio difícil, com pouca estrutura e agora tenho a chance de jogar em um time grande. Sei que se eu mostrar trabalho aqui eu posso ficar mais tempo”, disse.

Roger chamou a atenção do Santos após ser campeão do Torneio do Interior no Campeonato Paulista deste ano, atuando pelo Oeste. O novo reforço santista marcou quatro gols e atuou com a camisa 10. “Vou trabalhar pra conquistar essa camisa. É um sonho, então vou em busca disso no dia a dia. Eu não imaginava em estar aqui. Só tenho a agradecer", concluiu.

 

 

Leia tudo sobre: santosrogerbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG