Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino tático, Roth confirma Renan como goleiro titular do Inter

Apesar das falhas do arqueiro na Libertadores e no Brasileiro, ele deve ser o escolhido para defender a meta do time gaúcho no Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva |

Um dos maiores mistérios quanto à escalação do Internacional para o Mundial de Clubes está chegando ao fim. Em um treinamento tático realizado na tarde desta quinta-feira apenas com os titulares, o técnico Celso Roth incluiu o goleiro Renan entre os onze. A confirmação de sua titularidade deve vir no final de semana, quando o time que deve jogar em Abu Dhabi será escalado na partida diante do Vitória, no Beira-Rio.

No início de novembro, Roth promoveu um rodízio de goleiros no Inter para o Brasileirão. Embora tenha falado inicialmente em dar ritmo de jogo aos reservas Abbondanzieri, Lauro e Muriel, o treinador não confirmava que Renan voltaria ao gol e seria o titular no Mundial. Suas constantes falhas em jogos do Campeonato Brasileiro corroboravam a tese de que poderia estar indo para a reserva.

A única ausência do treino foi Guiñazu, que passou o dia em Assunção, participando do sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2011. Com isso, Tinga foi recuado para atuar como volante, ao lado de Wilson Matias. Giuliano, que voltou do Paraguai na manhã desta quinta após receber o prêmio de craque da Libertadores, treinou como meia. A rigor, esta é a única dúvida quanto aos titulares de Abu Dhabi. Com o retorno de Guiñazu, Roth deve encaminhar um ataque com Rafael Sobis e Alecsandro, e Giuliano voltaria para o banco de reservas.

Leia tudo sobre: internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG