Com titulares na musculação e reservas em jogo treino, Adriano Júnior, de 3 anos, chama a atenção

O clima é de tranquilidade total na Academia de Futebol do Palmeiras . No treino após a vitória contra o Atlético-GO por 2 a 0 nesta sexta-feira, a grande estrela foi Adriano Júnior, filho de Adriano Michael Jackson . Com três anos de idade, o garoto ensaiou passos de dança igual seu progenitor, deu chutes a gol, lutou capoeira com Luan e foi alvo de risos da comissão técnica inteira.

Danilo Lavieri, iG São Paulo
Adriano Júnior, filho de Adriano, imitou pai e foi popstar no treino desta sexta-feira
Além de Adriano, outro jogador que trouxe sua filha à Academia foi Wellington Paulista . Isabelle correu o gramado inteiro, chutou bolas e não parou por um minuto. A mãe do camisa 9 também estava no treino e tentava, em vão, deixar a menina mais quieta.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto a diversão tomava conta de um dos gols, no campo ao lado os reservas faziam um treino sob os olhares de Luiz Felipe Scolari e do seu auxiliar, Flávio Murtosa. Os titulares treinavam apenas na musculação, já pensando na regeneração para o jogo da próxima quinta-feira, quando o adversário é o América-MG, em Sete Lagoas.

Kleber segue como a única dúvida. Com edema na coxa esquerda, o atacante fará tratamento intensivo para poder atuar pela 8ª rodada do Brasileirão. Gabriel Silva é desfalque certo, já que ele se apresentará na seleção brasileira sub 20, na segunda-feira.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.