Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino na Vila, Adilson veta Maikon Leite e escala 3 atacantes

Treinador aguarda conversa com Arouca para definir o time que enfrenta o Noroeste nesta sexta-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Santos treina no gramado novo da Vila
O técnico Adilson Batista comandou um treino-tático nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, visando o duelo contra o Noroeste na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), na inauguração do novo gramado. Adilson poupou o atacante Maikon Leite da atividade, mas manteve a escalação com três atacantes: Diogo, Keirrison e Zé Eduardo.

“Ele (Maikon Leite) ainda sente dores, eu acho difícil ele jogar, mas tem amanhã (quinta-feira), vamos esperar. Tem dois dias, temos tempo de definir”, afirmou Adilson Batista.

Além de Maikon Leite, o treinador ainda não sabe se contará com o volante Arouca, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e treinou na equipe titular nesta quarta-feira, na Vila. Adilson poupou o volante na segunda etapa do treino, e terá uma conversa com o jogador antes de confirmá-lo para o jogo.

Durante o coletivo desta quarta, Adilson Batista iniciou os trabalhos com Rodrigo Possebon e Arouca atuando como volantes. Porém, o treinador fez duas mudanças no setor. Primeiro tirou Possebon para a entrada de Adriano, e depois sacou Arouca para o retorno de Possebon.

“Coloquei um pouco o Possebon, depois coloquei o Adriano, tirei o Arouca para a volta do Possebon. Eu já sei o que vou fazer, mas preciso conversar com o Arouca para saber se ele joga”, disse o técnico.

Desta forma, o Santos treinou com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Rodrigo Possebon (Adriano), Arouca, Elano; Diogo, Keirrison e Zé Eduardo.

 


 

Leia tudo sobre: santosadilson batistamaikon leitenoroeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG