atazanarem a vida do Inter - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino, Joel pede para jogadores atazanarem a vida do Inter

Técnico comandou um treinamento de mais de duas horas e pediu empenho da equipe contra o clube gaúcho

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A partida contra o Internacional, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão, é vital para que o Botafogo continue na briga por uma das vagas na Copa Libertadores de 2011. Para fazer com que os jogadores entendessem o espírito de final, o treinador foi firme nas cobranças durante o treino coletivo, realizado no campo anexo do estádio Engenhão, na tarde desta quinta-feira.

Em um dos momentos, o técnico parou um lance e bradou: "Tem que destruir, tem que atazanar a vida deles. Não pode dar mole". O treino, que durou cerca de duas horas, foi separado entre repetição de fundamentos, coletivo entre reservas e titulares, e finalização. Em outro momento, Joel reclamou de um passe errado na saída de bola. "Não tem conversa, não tem jogo bonito".

Quase no final do coletivo, o volante Somália se machucou sozinho, ao chutar um bola. O momento de apreensão durou pouco, já que o jogador se recuperou e seguiu na atividade. O volante Leandro Guerreiro brincou com a situação. "A gente estava comentando que o Somália, depois que renovou o contrato, está se machucando muito mais. Claro que é brincadeira, ele está sempre dando o máximo nos treinamentos e ainda bem que não foi nada grave", disse o jogador.

O atacante Caio, ainda se recuperando de uma gripe, e o volante Túlio Souza, com sinusite, não participaram do coletivo. Jobson continua afastado e treinou somente a parte física, em General Severiano. A equipe titular treinou com: Renan; Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Fahel, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Edno e Alex.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG