Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino de pênaltis, Bruno César mostra ter a melhor pontaria

Meia converteu todas as suas batidas em treino específico; os demais perderam ao menos uma chance

Gazeta Esportiva |

Ainda em disputa por uma vaga entre os titulares do Corinthians, o meio-campista Bruno César saiu à frente do suposto concorrente Morais ao menos no primeiro treino de pênaltis. No fim da atividade de quarta-feira, ele converteu a gol todas as suas três tentativas.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O treino de pênaltis ocorreu após ele ter sido titular em metade do coletivo, que iniciou com Morais e Jorge Henrique no meio. Quando foi titular, Bruno César atuou ao lado de Morais, com Jorge Henrique e Liedson na frente - Dentinho não trabalhou por motivos pessoais.

Enquanto Bruno César balançou a rede em todas as oportunidades, a maioria dos outros jogadores errou pelo menos uma batida, caso de Morais e Jorge Henrique. O pior desempenho foi de Danilo, que fez um gol e perdeu duas cobranças - uma defendida e outra para fora.

Desde o final da fase de classificação, o técnico Tite tem mostrado preocupação com a possibilidade de alguns dos quatro grandes serem supreendidos nas quartas de final, em que a vaga será decidida em jogo único. Segundo ele, alguém poderá ter que decidir nos pênaltis.

"Eu disse (na semana passada) que ia dar m... para algum. Vou traduzir isso em 'vai dar m... porque algum vai para os pênaltis'. Tomara que a gente consiga fazer um grande jogo e não seja o nosso. Vamos tentar deixar essa situação para os outros", brincou o treinador corintiano.

Leia tudo sobre: corinthiansbruno césarcampeonato paulista 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG