“Imperador” ficou em campo após mini-coletivo para aprimorar pontaria. E não foi bem

Terminado o treino desta quinta-feira no CT do Corinthians no Parque Ecológico, o atacante Adriano ficou mais alguns minutos no gramado sob a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian e do auxiliar técnico Fábio Carille. O treino individual do “Imperador” consistiu em chutes a gol e o desempenho do atacante não foi dos melhores. Acertou seis das 26 tentativas, com 23% de aproveitamento.

Adriano treinou finalizações e teve desempenho ruim
AE
Adriano treinou finalizações e teve desempenho ruim

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na primeira parte do treino, Adriano dava um pique da meia-lua em direção à área para receber cruzamentos de Matheus, jogador da base corintiana. Neste trabalho foram seis chutes e um gol. Danilo Fernandes defendeu duas boas e as outras três foram para fora. Durante a atividade, Mahseredjian pedia para Adriano poupar-se e não voltar correndo para a entrada da área e assim diminuir o cansaço, já que treinara por uma hora sob forte calor. “Pode voltar andando”, disse o preparador físico.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Na etapa seguinte do treino, Adriano calibrou chutes da entrada da área tabelando com Matheus e sob a marcação de Fábio Carille. Foram cinco gols em 18 chutes. Ele acertou a trave três vezes, Danilo defendeu oito bolas e duas foram para fora.

Leia também: Em treino técnico, Adriano marca duas vezes

Adriano atuou apenas duas vezes pelo Corinthians neste Campeonato Brasileiro . Ele entrou no segundo tempo das partidas contra Atlético-GO e Botafogo no Pacaembu. Ele esteve fora dos relacionados nas duas últimas partidas, contra Cruzeiro e Internacional para aprimorar a forma física. Aparentemente mais magro, ele deve estar disponível para o jogo contra o Avaí, domingo, mas Tite avisou na terça-feira  que não considera a possibilidade de utilizá-lo como titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.