Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino com cinco dúvidas, Lúcio retoma titularidade no Grêmio

Jogador foi testado no meio e na lateral esquerda para enfrentar o América-MG na quarta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A julgar pelo treino coletivo da manhã deste domingo, a má atuação diante do Figueirense provocará mudança no Grêmio . O técnico Julinho Camargo testou o retorno de Lúcio ao time titular para enfrentar o América-MG, quarta-feira, às 19h30min, no Olímpico, pela 12º rodada do Brasileirão. Esta é a única certeza um em escalação que tem cinco dúvidas.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Poupados da atividade de sábado, Gabriel e Douglas ainda estão em tratamento – o lateral-direito torceu o pé direito e o meia sente dores musculares na coxa direita. Saimon e Marquinhos, respectivamente, foram os substitutos. Lúcio, recuperado de lesão muscular na coxa direita, voltou a ser improvisado na meia na vaga de Escudero embora o treinador o prefira escalar como lateral-esquerdo.

Foi assim, então, que Julinho trabalhou por 45 minutos. O principal objetivo da atividade foi o posicionamento defensivo. O treinador insistiu que os atacantes Leandro e André Lima marcassem a saída de bola adversária e voltassem para cercar os adversários. A escalação: Victor; Saimon, Mário, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Lúcio e Marquinhos; Leandro e André Lima.

Depois do intervalo, Julinho fez duas trocas. Collaço deu lugar a Escudero – Lúcio virou lateral. E Miralles entrou na vaga de Leandro. Foi o argentino, aliás, que fez o único gol da atividade.

As dúvidas, então, são: Gabriel e Douglas por questões físicas; Lúcio ou Collaço na lateral; Lúcio ou Escudero no meio; Leandro ou Miralles no ataque. Até a partida, o Grêmio treina na segunda e na terça.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011lúcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG