Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino, Caio Jr. faz duas trocas em relação ao último amistoso

Bruno Tiago e William saem para a entrada de Thiago Galhardo e Alex, que devem enfrentar o América-MG

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo deverá ter duas mudanças em relação ao amistoso do último sábado, contra o Friburguense, para a partida disputada no próximo sábado, em Juiz de Fora, contra o América-MG. No treinamento desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão, o técnico Caio Júnior sacou o atacante Willian e o meia Bruno Tiago para a entrada de Alex e Thiago Galhardo na equipe titular.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O meia Maicosuel, que entrou no segundo tempo da última partida e marcou um belo gol, deverá começar novamente no banco, já que em todos os treinamentos durante a semana, atuou com o colete da equipe reserva. Porém, o meia deve atuar por mais tempo contra o América-MG. O volante Marcelo Mattos, que está com dores musculares, foi poupado da parte final do treinamento para fazer fisioterapia.

Assim, a equipe titular para a partida deste sábado deverá ser formada pro Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Thiago Galhardo e Cidinho; Caio e Alex. Os jogadores não relacionados para o amistoso, farão um coletivo contra a equipe reserva dos juniores. Loco Abreu e Herrera, suspensos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga após a partida contra o Avaí não viajarão.

Após o amistoso contra o América-MG, o Botafogo fará um período de treinamentos na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, dos dias 17 até a véspera da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 22 de maio.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG