Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treinamento animado, trombada vira piada no Flamengo

Thomás machucou a boca depois de encontrão com o volante Aírton e chegou a temer ter um dente quebrado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No treinamento realizado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, a animação dos jogadores do Flamengo era tanta, que uma trombada de Aírton com Thomás, que machucou a boca, virou motivo de piada. A jovem revelação chegou a temer que um dente tivesse quebrado, mas não passou de um susto.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Mais uma vez, o técnico Vanderlei Luxemburgo não comandou a atividade, pois chegará ao Rio apenas na noite desta quinta-feira, depois da viagem para Santiago, onde enfrentou a Universidad de Chile e foi eliminado da Copa Sul-Americana. O auxiliar Júnior Lopes comandou o treinamento.

Principal nome do grupo, Ronaldinho Gaúcho mostrou extrema descontração, apesar de toda a discussão em torno de sua volta a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. Os companheiros têm percebido uma grande tranqüilidade no camisa 10.

“É uma situação normal pelo que foi o Ronaldinho no Grêmio, mas não vai afetá-lo não. É um jogador de seleção brasileira, acostumado com isso. O time todo está bem orientado nessa questão”, disse o lateral-esquerdo Júnior César.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG