Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em tratamento, Lenny deve estrear em fevereiro pelo Figueirense

Ex-jogador do Palmeiras está com um desequilíbrio entre as duas coxas devido à recuperação de contusão

Gazeta |

O atacante Lenny não vai jogar pelo Figueirense até fevereiro. Segundo o médico Sérgio Parucker, o ex-jogador do Palmeiras está com um desequilíbrio entre as duas coxas, devido ao período de oito meses de recuperação, e precisa fazer um treinamento intensivo por cerca de duas semanas antes de treinar com bola.

O jovem avançado rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no final de março do ano passado e perdeu praticamente o resto da temporada. Lenny entrou apenas no decorrer dos últimos dois jogos do Verdão no Brasileiro, contra Fluminense e Cruzeiro, entre o final de novembro e começo de dezembro.

"Lógico que minha vontade é imensa de treinar com bola, mas sei que essa parte antes da bola é muito mais importante", ponderou o atacante, com grande retrospecto de lesões. Em 2009, quebrou o dedo e ficou quatro meses longe do gramado.

Nesta sexta-feira, no CFT de Cambirela, em Palhoça (SC), o jogador fez um trabalho físico específico e, em seguida, foi para a fisioterapia colocar gelo na perna esquerda. "Não é nem porque está dolorido. É mais uma questão de a pré-temporadaser forte e a gente faz o gelo como prevenção", explicou.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense em 15 de janeiro contra o Metropolitano. Caso a previsão se concretize, Lenny vai perder também as partidas contra Joinvile (19/01), Brusque (23/01), Marcílio Dias (26/01) e Concórdia (29/01).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG