Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em tratamento, Carlinhos Bala vive expectativa de voltar ao Sport

"Ainda não fui para o campo, mas estou correndo na esteira. Devo voltar a treinar em breve", disse

Gazeta |

O atacante Carlinhos Bala conta os dias para voltar ao time do Sport . Em fase final de recuperação da lesão na coxa direita, que o afastou dos dois primeiros jogos da Série B do Brasileirão, Bala deve voltar apenas na quarta rodada, no duelo contra o ASA , em Arapiraca. Mesmo assim, o jogador comemora a evolução no tratamento.

"Estou fazendo trabalho de fortalecimento de músculo. Não sinto mais nenhuma dor e agora tenho apenas que adquirir o condicionamento físico" declarou o atacante, que já começou a correr. "Ainda não fui para o campo, mas estou correndo na esteira. Devo voltar a treinar com o grupo em breve", completou.

A lesão de Carlinhos Bala é antiga. Na semifinal do Campeonato Pernambucano, em partida diante do Náutico , o jogador foi substituído por dores na coxa, e sua participação na final era praticamente descartada. O atacante, porém, foi a campo enfrentar o Santa Cruz, mesmo não estando 100%, o que pode ter adiado sua recuperação.

"Fui para a decisão sem jogar tudo aquilo que era esperado. Estava sem confiança, sentindo um pouco ainda. Agora, o departamento médico está tendo um cuidado muito grande para que eu volte com totais condições de jogo."

Além de Carlinhos Bala, o Sport tem outros três desfalques para encarar o Grêmio Barueri , nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O meia Maylson, o zagueiro Alex Bruno e o volante Hamilton, lesionados, ainda aguardam o resultado de exames para definirem o retorno. Hélio dos Anjos também não poderá contar com Daniel Paulista, suspenso pelo cartão vermelho. Por outro lado, o atacante Paulista, que se contundiu diante do Guarani, no último sábado, deve se recuperar a tempo de enfrentar os paulistas.

Leia tudo sobre: SportSérie B 2011Carlinhos Bala

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG