Tamanho do texto

Inter embarca nesta sexta para São Paulo. Sábado, 21h, o time estreia no Brasileirão contra o Santos

Falcão arranjou uma maneira diferente de comemorar a ausência de Neymar . O Inter visita o Santos , sábado, 21h, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão. O adversário deve poupar titulares, inclusive o seu principal jogador.

“Neymar está em um momento extraordinário. Certamente não ter o Neymar contra pode ser uma vantagem, mas o Santos tem lançado muitos meninos com potencial. Seria bom ver o Neymar mais de perto, mas acho que ele precisa descansar”, brincou Falcão.

Em entrevista para a imprensa italiana , o técnico do Inter disse que o atacante do Santos é o melhor jogador do futebol brasileiro. Semifinalista da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que vai escalar os reservas na 1ª rodada da competição nacional.

“Também temos muitos desfalques, estamos vindo de decisões. Mesmo que não joguem os titulares, o Santos está em altíssimo astral e isso repercute nos jogadores que não estão jogando. Acho que temos uma vantagem mínima”, comentou o treinador do Inter.

A escalação está encaminhada. Resta aguardar pela recuperação do zagueiro Índio, que sentiu um desconforto muscular na coxa. A delegação embarca no início da tarde para São Paulo. O Inter deve ter Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Lauro, Juan, Fabrício, Wilson Matias, Glaydson, Ricardo Goulart e Cavenaghi completam a lista da viagem.

Falcão disse aos italianos que Neymar é o melhor jogador do futebol brasileiro
AE
Falcão disse aos italianos que Neymar é o melhor jogador do futebol brasileiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.