Tamanho do texto

Na edição passada ele era o 3º goleiro do Inter. Será o titular em 2012, contra o Once Caldas

Muriel tem 24 anos
Gabriel Cardoso
Muriel tem 24 anos
Muriel , goleiro titular do Inter , vai para sua primeira Libertadores como camisa um. Na edição passada, no primeiro semestre de 2011, ele ainda era o terceiro goleiro na hierarquia.

"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de jogar no ano passado. Mas mais difícil do que chegar é se manter", disse.

Veja também: Com proximidade da Libertadores, Inter aperta treinos

Viver o ambiente de jogos decisivos como são os da Libertadores não será novidade. Em 2010, quando também era terceiro goleiro, Muriel chegou a participar de algumas viagens com a delegação.

E ainda: Bolívar rejeita proposta e esfria acordo com o Flamengo

"Minha primeira Libertadores como titular. Já tive a experiência de viajar, o (Jorge) Fossati levava os três goleiros. Foi uma experiência positiva, já conta pra saber como é o clima. Quando eu ficava no banco, fazia o aquecimento junto com o titular e dava vontade de jogar. É um clima diferente, estádio lotado, dá muita vontade de jogar. Fico feliz de jogar, espero dar o máximo para ajudar o Inter a chegar ao título", comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter está na primeira fase da Libertadores. Vai enfrentar o Once Caldas no mata-mata, com jogo de ida dia 25 de janeiro, em Porto Alegre, com a volta sendo disputada na Colômbia, em 1º de fevereiro.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos