Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em silêncio, Tirone assiste ao treino e vê Valdivia voltar

Acompanhado de Frizzo e Munhoz, presidente do Palmeiras acompanha trabalhos desta terça-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, também adotou a lei do silêncio imposta por Luiz Felipe Scolari. Nesta terça-feira, o dirigente apareceu na Academia de Futebol e preferiu não conversar com a imprensa. Ao lado do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, e do vice-presidente financeiro, Walter Munhoz, o cartola assistiu Valdivia voltar a treinar com bola.

Gazeta Press
Tirone apareceu no treino, mas não conversou com a imprensa
O chileno voltou a pisar no gramado após voltar para o Palmeiras machucado, logo depois de disputar um amistoso com a seleção chilena. Ele deve ser nova opção de Felipão para o jogo deste sábado contra o América-MG. Além do chileno, Dinei também treinou com bola e tem uma chance de voltar a vestir a camisa palmeirense, assim como Marcos, que também participou do coletivo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Em relação à lei da mordaça, Tirone e Frizzo preferiram não falar. O vice-presidente disse apenas que foi uma decisão tomada em conjunto e que é momento de reflexão. Mais cedo, por telefone, o presidente conversou com o iG e disse que não sabia da decisão do técnico, mas que concordava com a decisão.

"Eu não sabia. Até conversei com o Felipão hoje na hora do almoço, ele me disse apenas que ia conversar com os jogadores, mas não sabia dessa lei. Se ele acha bom, ele pode fazer. É o treinador", disse o dirigente.

Durante o treinamento, Felipão conversou bastante com Tirone, Frizzo e Munhoz. Durante mais de 20 minutos, o técnico parou de prestar atenção ao treino e ficou em uma reunião, gesticulando bastante, falando bem mais que os dirigentes.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirastironevaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG