Tamanho do texto

Treinador vai estrear pela nova equipe na segunda rodada da Série B, sábado, contra o Icasa

O técnico Geninho fez nesta segunda-feira a primeira atividade como comandante do Vitória nesta atual passagem pelo clube baiano. Na reapresentação do elenco, o treinador se reuniu com os jogadores e iniciou a preparação para o duelo com o Icasa , no próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente os atletas treinaram na academia de musculação e depois, na parte externa do Barradão, realizaram trabalhos sob o comando do preparador físico Ednílson Sena. As exceções foram os goleiros, que fizeram treinos específicos. Mineiro , com um trauma no tornozelo esquerdo, Uelliton , com desconforto na coxa esquerda e Neto Baiano , liberado pela diretoria, não participaram da atividade.

Enquanto isso, Geninho conversou com os assistentes Ricardo Silva e Flávio Tanajura, além do preparador físico Ridênio Borges. Depois, o comandante ainda falou com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira e o supervisor Mário Silva.

Assim, a comissão definiu a programação do clube baiano, que viaja na sexta-feira pela manhã para Juazeiro do Norte (CE), onde enfrentará o clube cearense, às 16h20 (de Brasília) de sábado no estádio Romeirão.