Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em sets diretos, Tsonga e Tipsarevic avançam em Dubai

Francês não teve vida fácil, mas venceu por 2 sets a 0. Já o sérvio passou com tranquilidade com um dublo 6/2

Gazeta |

Sem surpresas, mais dois cabeças de chave seguem no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta terça, Jo-Wilfried Tsonga venceu o cipriota  por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4. Com o mesmo placar, mas com um duplo 6/2 nas parciais, o sérvio Janko Tipsarevic também confirmou o favoritismo contra o russo Igor Kunitsyn.

Leia também: Com dificuldade, Murray vence na estreia em Dubai

A partida de Tsonga foi equilibrada, mas o francês soube aproveitar bem os break-points para vencer. O contrário fez Baghdatis, que desperdiçou seis, das sete oportunidades que teve de confirmar.

O primeiro set de partida já deu mostras de que o número cinco do mundo não teria grandes facilidades, no entanto, o tiebreak foi tranquilo e voltou a dar confiança para Tsonga. Na segunda parcial, ele manteve o ritmo forte e superou o representante do Chipre, que fez uma boa apresentação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Tsonga venceu Marcos Baghdatis com um 7/6 e 6/4

Facilidade teve o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave número sete da competição. Ele enfrentou o russo Igor Kunitsyn, 77º colocado no ranking da ATP, e o eliminou com um duplo 6/2, em pouco mais de uma hora de confronto.

Foi a quarta vez que os dois se enfrentaram no circuito e Tipsarevic abriu vantagem nos embates, com três vitórias e apenas uma derrota, em Los Angeles, no ano de 2006. O sérvio terá o italiano Flavio Cipolla pela frente. O número 86 da ATP derrotou o croata Ivan Ljubicic, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG