Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em reunião no Palmeiras, Felipão faz apelo contra acomodação

Treinador tenta acordar jogadores um dia antes de semifinal contra o Goiás pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O técnico Luiz Felipe Scolari não deixou os jornalistas acompanhar nesta terça-feira o período do treino em que acertou os últimos detalhes do Palmeiras para o jogo contra o Goiás, pela semifinal da Copa Sul-americana. Quando a imprensa entrou na Academia de Futebol, o comandante fazia reunião com o elenco e pediu seriedade em busca da vaga à decisão do torneio continental.

A ordem é evitar qualquer tipo de menosprezo ao rival, apesar da vantagem de 1 a 0 construída fora de casa na semana passada. "O Felipão falou da importância de entrarmos concentrados, ressaltou que não teremos nada fácil, será uma partida dura. O Goiás foi rebaixado e vai fazer de tudo para conquistar a vaga na final", afirmou o volante Marcos Assunção.

O Palmeiras trata a Copa Sul-Americana como a oportunidade de comprovar a grandeza construída em toda a sua história. O clube acumula dez anos sem alcançar uma final de competição sul-americana, uma situação que incomoda a dirigentes, jogadores e torcedores. "É muito importante conseguir essa classificação e faremos de tudo para passar pelo Goiás", reforçou Marcos Assunção.

Com as vantagens no placar e no mando, pois atuará com o Pacaembu lotado, o Palmeiras admite o favoritismo nesta quarta-feira. Em compensação, mostra-se consciente de que o futebol tem o poder de trazer situações surpreendentes. Portanto, o time paulista não considera o Goiás morto.

"Não adianta termos tudo isso a nosso favor e entrarmos com sono. Esperamos que o campo lotado traga mais motivação ao Palmeiras. Vamos atuar como se estivéssemos perdendo", prometeu Marcos Assunção.

Nas quatro linhas, o Palmeiras vai entrar em campo preparado até para uma postura suicida do Goiás. "Eles vão vir para cima, tentar o gol. Se ficarmos defendendo, será ruim. Vamos procurar tomar conta da partida", finalizou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafelipãofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG