Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em reunião com jogadores, gerente do Botafogo acerta premiações

Bônus de vitórias, que estavam atrasados, foram pagos. Conversa antes do treino durou cerca de uma hora

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atraso de cerca de uma hora no início do treinamento do Botafogo, na tarde desta sexta-feira, no estádio Engenhão, foi explicado pelo meia Maicosuel na entrevista coletiva. Enquanto os jornalistas e membros da comissão técnica aguardavam o começo da atividade, os jogadores estavam reunidos com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, em reunião para quitar as premiações por vitórias do elenco do time carioca.

Veja mais: Botafogo já é o 3º colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

O assunto surgiu na última semana, quando o jornalista Jorge Kajuru, no programa 'Kajuru Sob Controle', declarou que os salários dos jogadores estavam atrasados. Os jogadores desmentiram a informação, mas admitiram que os bônus por vitórias não haviam sido quitados. O problema foi resolvido nesta sexta-feira e o meia Maicosuel elogiou o profissionalismo dos dirigentes.

Leia mais: São Januário derruba média de público do Botafogo, menor que em 2010

"Foi tudo resolvido, p Anderson Barros resolveu. É um cara que tem palavra, caráter. Algumas pessoas de fora até criticam ele, mas dentro do clube ele tem a confiança de todos. Quando fala ele cumpre, se não pode resolver, ele fala na sua cara. Já está tudo acertado. Além dos prêmios, ele queria saber como cada jogador estava, coisa de família mesmo, nada demais", disse Maicosuel.

Leia também: Após vitória, Botafogo provoca o Corinthians no Facebook

Já no gramado do estádio Engenhão, o técnico Caio Júnior comandou um treino tático, com criação de jogadas pelas laterais e finalização. O único poupado da atividade foi o atacante Loco Abreu, que ficou fazendo musculação na academia. No final, alguns jogadores se divertiram com uma animada disputa de futevôlei. A dupla formada por Antônio Carlos e Elkeson levou a melhor e aproveitou para provocar os companheiros.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente as notícias


 

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011MaicosuelAnderson Barros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG