Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em rede social, Kaká afirma que emoção de voltar à seleção é grande

O jogador, que não veste a camisa da seleção desde a Copa de 2010, agradeceu o apoio dos fãs

AE |

selo

O meia Kaká comemorou nesta quinta-feira o seu retorno à seleção brasileira após mais de um ano de afastamento e se declarou emocionado após ser incluído pelo técnico Mano Menezes na lista de convocados para os amistosos contra Gabão e Egito, que serão disputados nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.

Veja também: Confira a tabela da Copa de 2014

"Muito feliz com a convocação para voltar à seleção. Depois de um longo período fora, a emoção de voltar é muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento", escreveu Kaká na rede social Facebook, agradecendo o apoio recebido nos difíceis momentos enfrentados após a última Copa do Mundo.

Kaká não defende a seleção brasileira desde o dia 2 de julho de 2010, quando a equipe foi eliminada nas quartas de final na África do Sul com a derrota por 2 a 1 para a Holanda. Após o torneio, o meia realizou uma cirurgia no joelho esquerdo. De volta ao Real Madrid no final da temporada 2010/2011, sofreu com as lesões e as atuações apagadas.

Nesta temporada, porém, Kaká se recuperou, reconquistou a condição de titular do clube espanhol e tem marcados gols. Na última quarta-feira, inclusive, fez um na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Agora, espera reeditar na seleção as atuações que o fizeram ser eleito o melhor jogador do mundo em 2007, o que o tornou uma das esperanças do Brasil.

Leia tudo sobre: futebol mundialseleção brasileirareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG