Tamanho do texto

Ex-jogador ficou internado 17 dias por conta de crise de cirrose hepática com sangramento no esôfago e recebeu alta na última semana

Após ter recebido alta do hospital Albert Einstein , onde ficou internado 17 dias por conta de uma crise de cirrose hepática com sangramento no esôfago, o ex-jogador Sócrates segue se recuperando. Nesta segunda-feira, o "Doutor" destacou que nunca foi dependente de álcool e que pretende ter mais filhos.

Relembre o caso: Após hemorragia digestiva e 17 dias de internação, Sócrates tem alta

Ligeiramente abatido, Sócrates, em entrevista ao programa Mais Você , conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. Rapidamente, o ídolo do Corinthians deixou claro que estuda a possibilidade de ter mais filhos. "Vamos infestar isso aqui de mulheres", brincou Sócrates.

"Nunca fui um dependente de álcool. Posso ficar dias, meses sem beber que isso nunca me fez nenhum tipo de mal. Era importante no comportamento, por causa da minha timidez. O álcool era um companheiro para conviver com parte da loucura dessa sociedade que a gente vive", encerrou o ex-jogador.

Relembre a entrevista exclusiva concedida por Sócrates ao iG Esporte

Sócrates segue uma dieta rigorosa imposta pelos médicos responsáveis pela sua saúde. O "Doutor" ainda realiza sessões de fisioterapia para recuperar seus movimentos após sua internação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.