Tamanho do texto

Antes de encararar o Tottenham, equipe espanhola tem reforços nos treinamentos desta segunda-feira

A presença do meia Kaká foi a grande novidade no treino do Real Madrid desta segunda-feira, véspera do duelo de ida contra o Tottenham pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Kaká está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo sofrida no fim de fevereiro, mas dificilmente terá condições de participar do confronto.

Quem também esteve na atividade realizada no centro de treinamentos do Real foi o lateral Marcelo , que levou uma pancada na costela em um treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Escócia.

Cristiano Ronaldo , que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, foi outra atração do treino. O atacante se contundiu no clássico contra o Atlético de Madri, no último dia 19 e, desde então, não voltou a jogar, ficando de fora inclusive dos amistosos da seleção portuguesa contra Chile e Finlândia.

Ao contrário de Kaká, ambos deverão ser relacionados pelo técnico José Mourinho para a partida de amanhã. A principal baixa no treino foi a do meia Ángel Di María, que reclamou de dores na perna esquerda e foi poupado pelo técnico José Mourinho.