Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em recuperação, Dagoberto deve ser confirmado como baixa no Peru

Atacante sentiu lesão muscular na coxa e pede cautela para voltar a jogar pelo Internacional

iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Dagoberto se recupera de lesão na coxa
Dagoberto não deve se recuperar a tempo de jogar a última rodada da Copa Libertadores pelo Inter. Será vetado por conta de lesão muscular na coxa esquerda.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Acredito que ainda nessa semana já vamos começar a fazer um trabalho em esteira, bicicleta e, consequentemente, já passando para o campo em seguida. A cicatrização está se concretizando e, com isso, o processo é mais curto”, disse.

Veja também: Adriano Gabiru jogará a terceira divisão gaúcha

O atacante se machucou na semana passada, durante o empate com o Santos no Beira-Rio. O Inter disputará a próxima rodada da Libertadores na outra quinta-feira, dia 19, contra o Juan Aurich, no Peru.

“A melhora é grande. Mas claro que, em se tratando de lesão muscular, temos de ser inteligentes e cuidar bastante, pois não é uma coisa tão simples. Acho que as etapas estão sendo bem cumpridas e em breve estarei de volta”, avaliou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Sem Dagoberto, o técnico Dorival Júnior ainda tem dúvidas na escalação. No treino de quarta, começou com Gilberto no time, mas depois apostou em Jajá. Antes de jogar no Peru, o Inter receberá o Cerâmica, sábado, no Beira-Rio, pelas quartas de final do turno do Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG