Tamanho do texto

Empresário afirmou não saber motivo do atraso, mas disse que seu cliente partiu rumo à Europa nesta terça

O atacante Adriano , que viajou ao Rio de Janeiro para se recuperar de uma cirurgia no ombro, era aguardado pela Roma nesta terça-feira. O jogador, porém, não voltou à Itália a tempo e só deve se reapresentar na quarta. Nesta terça de noite, ele foi visto em uma pizzaria de um shopping do Rio.

O atleta tinha embarque marcado para o dia 20 de fevereiro, domingo. Pelo Twitter, o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, afirmou não saber o motivo do atraso, mas disse que seu cliente partiu rumo à Europa nesta terça. "Ele sabe o que faz", escreveu Gilmar.

Flagrado no Rio no dia em que deveria embarcar para a Itália, Adriano sorri
AE
Flagrado no Rio no dia em que deveria embarcar para a Itália, Adriano sorri

A mais recente passagem do astro pelo Brasil não passou em branco. Além de ser flagrado por um fotógrafo com um copo de cerveja, ele protagonizou uma confusão ao se recusar a fazer o teste do bafômetro quando foi parado por uma blitz policial dando sinais de embriaguez.

Na Itália, chegou-se a cogitar que o contrato de Adriano pudesse ser rescindido em função dos episódios e ele deve ter uma conversa com a diretoria assim que retornar, também para explicar os motivos do atraso. Se voltar a jogar pelo clube, terá um "adversário" a menos: o técnico Claudio Ranieri, seu desafeto , sucumbiu aos resultados ruins e deu lugar ao ex-jogador Vincenzo Montella .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.