O importante é ficar ali na frente e assumir o pelotão na virada do turno", explicou o comandante do Vitória

Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Sport, no último sábado , o Vitória chegou à quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. A três pontos da líder Ponte Preta , o técnico Geninho afirmou que não quer ver sua equipe na primeira colocação por enquanto.

"A liderança agora não é boa porque você fica visado. O importante é ficar ali na frente e assumir o pelotão na virada do turno", explicou.

Geninho se tornou técnico do Leão da Barra na metade de maio, substituindo o delegado Antônio Lopes. "Estou ajeitando a casa aos poucos. Estamos procurando mais três reforços. É tendência natural que o time vá se achando, mas é bom destacar o esforço", ressaltou.

Ele acredita, no entanto, que sua equipe poderia ter jogado melhor no clássico nordestino. "Não realizamos uma boa apresentação na etapa inicial. Erramos muitos passes e não houve aproximação. Pelo segundo tempo, merecemos a vitória", ponderou.

Na etapa final, Geninho promoveu a estreia do atacante Edu, ex-Internacional. O jogador não entrava em campo desde dezembro e comemorou a oportunidade. "Voltei a jogar bem e o resultado foi muito bom. Vamos brigar pelas primeiras posições para subir e buscar uma sequência de triunfos a partir do jogo contra a Ponte Preta", prometeu.

No próximo sábado, o Vitória encara a Macaca no estádio Moisés Lucarelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.