Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em queda, Fla já espera pressão da torcida

Clube não vence há sete rodadas e caiu da primeira para quinta posição do Campeonato Brasileiro

Paulo Passos, iG São Paulo |

AE
Corinthians venceu o Flamengo e passou a pressão para o rival no Campeonato Brasileiro
Curiosamente, a realidade vivida pelo Corinthians nos últimos dias deverá se transformar na rotina do Flamengo  após da derrota desta quinta-feira para o clube paulista. Sem vencer há sete rodadas, os jogadores flamenguistas deverão sofrer com a pressão por resultados dos torcedores. A previsão é de gente do próprio clube, que já prevê até atitudes mais ríspidas dos fãs.

“Eu sou técnico de grandes equipes há algum tempo. A gente respeita o torcedor. Essa coisa de invadir local de trabalho é muito feio. Agora pressão de trabalhar no Flamengo vai existir”, afirmou Vanderlei Luxemburgo após a derrota para o Corinthians.

Nesta sexta-feira, o elenco do Flamengo voltará ao Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Atlético-PR, no domingo, no Engenhão. Na última semana, a equipe ficou concentrada em Atibaia para o jogo contra o Corinthians, em São Paulo.

A ideia era se isolar do Rio de Janeiro, da pressão da torcida e tentar voltar a vencer, o que acabou não acontecendo. Com a derrota para o Corinthians, o time acumulou a sétima rodada sem vitórias. Foram três derrotas e quatro empates.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

“Estamos a quem do que poderíamos fazer. Meus jogadores são cobrados internamente”, afirmou Luxemburgo após novo tropeço. “Mas não vou chegar aqui (na entrevista coletiva) e arrebentar os meus jogadores. Vou colocar a culpa no técnico. O responsável sou eu”, completou.

O Flamengo está com 36 pontos, sete a menos que o Corinthians, primeiro colocado. O clube carioca, que já liderou o campeonato, ocupa agora a quinta posição.

null

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG