A transferência do meio-campista para o Grêmio deve ser confirmada nos próximos dias

O meio-campista Marquinhos deve estar mesmo saindo do Avaí . O jogador, que tem tudo para acertar um contrato com o Grêmio nos próximos dias, foi vaiado pelos torcedores na derrota para o Atlético-MG neste sábado e reclamou da torcida, apontando ingratidão.

Na saída do campo após a derrota, o jogador foi questionado se aquela havia sido sua última aparição como meio-campista do Avaí, e a resposta foi direta e curta. "Provavelmente", disse à Rádio Guarujá .

O atleta reclamou bastante da atitude dos torcedores, que o vaiaram durante a segunda derrota do time na competição. "Depois de tudo que a gente fez pelo clube, é isso aí que eles dão em troca. Depois de vários anos vitoriosos pelo Avaí, é apenas começo de campeonato, e eles vêm aqui vaiar", lamentou.

A transferência de Marquinhos para o Grêmio deve ser confirmada nos próximos dias. O atleta, que tem contrato com o Santos e está emprestado ao Avaí, deve ser incluído na negociação do atacante Borges com o Peixe. Com isto, ele desembarcará em breve no Olímpico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.