Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em processo eleitoral, Atlético-MG não mostra pressa por reforços

Definição do presidente para o triênio é nesta quinta-feira, por isso clube ainda não divulgou reforços

iG Belo Horizonte |

No período em que os clubes se movimentam na montagem dos elencos para a temporada 2012, o Atlético-MG vive clima de eleição e segue sem anunciar nenhum reforço para o ano que vem. Por enquanto as únicas novidades são os retornos do lateral-direito Marcos Rocha e do meia Nikão , que estavam no América-MG e no Bahia . Fora isso, muito nome especulado e nenhum confirmado.

Veja também: Kalil confirma que o meia Valdívia foi oferecido ao Atlético-MG

Apesar de favorito na disputa desta quinta-feira , o presidente Alexandre Kalil tem respeitado os adversários e pouco fala sobre o time que o Atlético-MG vai ter em 2012. No entanto, a partir de quinta-feira, o torcedor atleticano já vai conhecer alguns dos novos contratados pelo clube, que pretende trazer seis reforços.

Leia também: Atlético-MG fecha um ciclo muito longe dos resultados esperados

Nomes especulados é o que não faltam, mas Alexandre Kalil não comenta a situação até que tudo esteja resolvida. Ele abre exceção para as negociações envolvendo o retorno de Diego Tardelli e a manutenção de Pierre .“O Diego Tardelli vamos com calma, está complicado, o valor pedido é alto. O Pierre está bem adiantado a negociação”, disse o presidente do Atlético-MG em entrevista à Rádio Globo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da goleada sofrida para o Cruzeiro , pouca coisa vai mudar no elenco atleticano para a próxima temporada. O planejamento traçado para 2012 foi mantido pela comissão técnica, o que deixa o dirigente atleticano bastante tranquilo. “Temos espinha dorsal de primeira linha, vamos contratar jogadores pontuais, queremos gastar o dinheiro, mesmo que seja um pouco mais, com poucos jogadores”, disse Kalil, que aumentou o prazo de contratações para o Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Sem pressa, até final de março ter o elenco definido”, referindo-se ao prazo final de inscrição de jogadores para o Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAlexandre KalilPierreDiego Tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG