Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em primeiro treino-tático, Muricy esboça ataque da Libertadores

Treinador do Santos já pensa na decisão contra o Cerro e testa substitutos de Neymar, Elano e Zé Eduardo

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Muricy Ramalho já começa a montar o time para o jogo contra o Cerro Porteño
Apesar de fazer sua estreia no comando do Santos diante do Americana neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Décio Vita, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho já está pensando no duelo decisivo contra o Cerro Porteño na próxima quinta-feira , no Paraguai, pela Copa Libertadores da América. Muricy realizou o primeiro treino-tático na equipe santista, e testou o ataque que pode iniciar a partida contra os paraguaios.

Muricy testou na mesma formação os atacantes Maikon Leite e Keirrison , que devem ser os titulares contra o Cerro, substituindo Neymar e Zé Eduardo , que foram expulsos na partida contra o Colo Colo na última quarta-feira, e cumprem suspensão. Além da dupla de ataque titular, Muricy não contará com Elano . Desta forma, o treinador testou o meia Róbson, que estava encostado no elenco antes da chegada do novo comandante.

“Temos que pensar no Americana, mas é obvio que já estamos pensando na Libertadores. O Santos vai poupar vários jogadores, sé obvio que estamos pensando na Libertadores”, afirmou o lateral-esquerdo Alex Sandro .

O lateral santista também treinou na equipe escalada por Muricy. Alex Sandro pode ser utilizado como lateral-esquerdo e volante. Caso atue no meio-campo, Robson deve ficar de fora, já que Muricy utilizaria Adriano, Danilo, Alex Sandro e Paulo Henrique Ganso no setor. Já na lateral, o atleta disputa a posição com o experiente Léo.

“Jogar que é o importante, mas eu prefiro jogar na lateral-esquerda. Eu fui contratado para jogar na lateral e pretendo ganhar minha posição na lateral”, disse o lateral.

Após o treino desta sexta-feira, Muricy esboçou a possibilidade de escalar o Santos com a seguinte formação contra o Cerro Porteño: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Danilo, Robson (Alex Sandro), Paulo Henrique Ganso; Maikon Leite e Keirrison.

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011cerro porteñomuricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG