Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em pouco tempo, Lauro acredita que terá confiança no Inter

Goleiro comemorou a mudança de ambiente no clube gaúcho após goleada pela Copa Libertadores

Gazeta |

Uma das desconfianças do começo da temporada no Inter estava no começo da escalação. Após o fracasso de Renan em seu retorno ao clube em 2010, Lauro passou a vestir, novamente, a camisa 1. Os fatos foram acontecendo nesse início de ano e o foco mudou de lugar, mas Lauro segue lá.

O 4 a 0 sobre o Jaguares, na quarta-feira, ganhou um significado especial. Foi a primeira partida em que o goleiro não sofreu gol esse ano. Ele pede um pouco mais de tempo para dar a resposta que os colorados esperam.

"Na sequência dos jogos a torcida terá um goleiro de confiança. Estou em um processo evolutivo. Os resultados bons virão da minha parte. Se eu não foi aproveitado em outras ocasiões, isso passou", declarou o goleiro titular nas partidas finais do título da Sul-Americana de 2008.

Se Lauro tem tido paz nos últimos dias, o ambiente ao seu redor nem tanto. O clube viveu uma semana tensa, devido à eliminação precoce do time B no Campeonato Gaúcho e a declarações fortes do técnico Celso Roth.

A goleada, mesmo sem uma grande atuação, serviu para recuperar a tranqüilidade. "Não pode dizer que se é indiferente à cobrança. Ela incomoda. Às vezes o erro para um pesa mais do que para outro. O nosso grupo sabe o que faz. Vamos evoluir e dar alegrias para a torcida", opinou Lauro.

Os três pontos deixaram o Inter na ponta do grupo 6, vencendo o Emelec no saldo de gols. Na última rodada do primeiro turno, os gaúchos enfrentam o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Lauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG