Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em pleito marcado por briga, Da Lupa e Ilídio mostram cordialidade

Derrotado por uma margem de 25 votos, Ilídio Lico disse estar satisfeito com o embate nas eleições

Gazeta Esportiva |

Numa eleição que parecia tranquila, mas acabou marcada pela confusão protagonizada por membros da principal torcida organizada d, revoltados com a reeleição de Manuel Da Lupa, os dois candidatos foram muito cordiais após a divulgação do resultado do pleito, momentos antes da pancadaria generalizada que se instalou no ginásio da Lusa, local do evento.

Derrotado por uma margem de 25 votos, Ilídio Lico disse estar satisfeito com o embate. "A democracia faz parte de nossas vidas. Já que isso foi a vontade de nossos conselheiros, vamos aqui torcer para que o Manuel continue e que faça um trabalho bom como tem feito até aqui. Àqueles que confiaram e votaram em mim, agradeço muito, mas temos que respeitar o voto maior dos conselheiros. Somos todos Portuguesa e continuaremos torcendo para que tudo dê certo", afirmou.

Após ser cumprimentado com um abraço por Lico, Da Lupa repetiu o discurso de ideias e decisões conjuntas, em prol do time rubro-verde.

"Eu queria parabenizar ao meu adversário. Falei sempre na briga que ele era meu adversário, mas nunca meu inimigo. Eu queria falar que estou muito feliz, que estou muito contente com o resultado e que serão mais três anos de luta. Espero que o Ilídio e todo mundo venha nos ajudar, porque a Portuguesa é de todo mundo", declarou.

Leia tudo sobre: futebolportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG