Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em paz com a torcida, Edno quer título para fazer história na Portuguesa

Após dez rodadas, clube lidera Série B e atacante é artilheiro da competição com sete gols

Gazeta |

Artilheiro da Portuguesa com sete gols - em sete jogos disputados - Edno mira também a marca de goleador da Série B. No entanto, o atacante reforça que o principal objetivo dele e da equipe na temporada é a conquista do acesso à primeira divisão nacional e, se possível, com o título. O time do Canindé é lider da competição atualmente e encara o Boa nesta sexta-feira.

"Ficarei muito feliz se eu for o artilheiro do campeonato, mas o acesso é mais importante. Nós, jogadores, temos que seguir com os pés no chão, buscando os três pontos a cada partida, para sermos campeão e marcarmos nosso nome na história do clube", falou Edno

O bom desempenho de Edno no seu retorno à Portuguesa ajudou o jogador a reconquistar a torcida. A relação ficou abalada quando o jogador pediu para ser negociado e acabou se transferindo para o Corinthians, em setembro de 2009.

"Eu sabia que, jogando bola, marcando gols e me dedicando ao máximo, a torcida iria ficar não só do meu lado, mas sim do grupo todo, como vem acontecendo. Só tenho que agradecer aos torcedores e continuar fazendo o que fiz até agora", disse o atacante, que está emprestado pelo Corinthians até o final do Paulistão de 2012.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG