Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em parceria com Esporte Interativo, clube lança programa Vasco TV

Estreia será nesta quarta, às 17h45. Dinamite será o primeiro entrevistado. Sérgio Cabral falará sobre Barbosa

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco fechou parceria com o canal Esporte Interativo e passa, a partir desta quarta-feira, sempre às 17h45, a ter um programa semanal na televisão. O “Vasco TV” terá duração de 30 minutos, trazendo entrevistas exclusivas e informações de bastidores. O primeiro programa terá como principal atração o presidente Roberto Dinamite.

Clube e canal se inspiraram em modelos como Barcelona, Milan, Manchester United, Chelsea e outras potências do futebol europeu. Além de conteúdo privilegiado, haverá também matérias com grandes ídolos do passado. Para o segundo programa, Carlos Germano, goleiro que marcou época nos anos 90, será o convidado.

Quem, por acaso, perder o programa, poderá assistir à reprise às quintas, às 18h, ou no site oficial do clube (www.vasco.com.br). Ao falar dos craques que deixaram saudade, as memórias dos ex-jogadores serão lembradas por historiadores que conhecem a fundo a história do Vasco. Nesta quarta, além de Dinamite, o jornalista Sérgio Cabral falará sobre Barbosa, goleiro da Copa do Mundo de 1950.

O departamento de marketing do Vasco esperar promover ações e divulgar melhor seus produtos com a chegada do programa.

“A ‘Vasco TV’ é mais um grande e inovador passo no nosso plano para aumentarmos a exposição da nossa marca, criarmos novos canais de contato com o nosso torcedor e agregarmos maior valor para os nossos parceiros comerciais, sejam eles patrocinadores atuais ou futuros, empresas produtoras de itens licenciados ou simples anunciantes interessados no retorno de mídia do programa”, afirma Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG