Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em observação, goleiro Fábio é dúvida para jogo contra o Santos

Capitão do Cruzeiro levou uma pancada na cabeça na partida contra o Fluminense e teve que ser substituído

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O goleiro Fábio passa bem depois da pancada na cabeça que levou durante o segundo tempo da partida contra o Fluminense, em Uberlândia. O capitão do Cruzeiro foi levado a um hospital logo depois do jogo e os exames realizados apresentaram resultados normais. Todavia, o jogador segue em observação pelo departamento médico e não tem presença garantida na partida contra o Santos, no sábado.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Fábio teve que deixar o jogo logo depois de ser atingido involuntariamente pelo lateral-esquerdo Carlinhos, em lance já na etapa final. O goleiro chegou a ficar tonto e teve que ser substituído por Rafael.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

A boa notícia é que os exames realizados em um hospital de Uberlândia nada de mais grave apontaram. "O Fábio teve um quadro de concussão cerebral, sem perda de consciência. Nós o encaminhamos para o hospital, ele realizou tomografia computadorizada, tanto do crânio quando da coluna cervical, e os resultados foram normais. Com esse quadro, ele precisa ficar em observação com a gente em torno de 24 horas, para observarmos a evolução”, explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

O médico cruzeirense afirmou que a participação de Fábio no jogo contra o Santos depende da evolução dele nas próximas horas. "Ele tem evoluído com uma melhora importante, está em bom estado geral, está bem, tranqüilo. Dessa forma, ele segue com o Cruzeiro para São Paulo, para continuar sob os nossos cuidados. E, em cima dessa evolução, a gente define se ele terá ou não condições para o jogo", concluiu Sérgio Freire.

Rafael, o substituto imediato, torce para que a contusão do colega não o tire do jogo. "Espero que não seja nada demais. Tomara que o Fábio volte o mais rapidamente possível para ajudar o nosso time", afirmou Rafael.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG