Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em novo tropeço, Náutico perde para o Salgueiro no Pernambucano

Após vencer na estreia e empatar o segundo jogo, Náutico foi derrotado pelo Salgueiro nesta quarta por 1 a 0

Gazeta |

Depois de vencer na estreia, o Náutico começa a mostrar instabilidade no Campeonato Pernambucano. A equipe empatou com o Araripina na segunda rodada e, nesta quarta-feira, foi derrotado por 1 a 0 pelo Salgueiro, que este ano disputará a Série B do Brasileiro, assim como o Náutico.

Jogando em casa, o Salgueiro foi ao ataque desde os primeiros minutos e criou boas oportunidades. No entanto, a melhor jogada do primeiro tempo foi do Náutico, com o atacante Rogério. Aos 35 minutos, ele recebeu na área, girou e soltou uma bomba, por cima do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Rogério teve mais uma boa chance, em chute cruzado. Aos 11, tudo parecia ficar ainda melhor para os visitantes, já que Edu Chiquita recebeu cartão vermelho ao cometer falta dura em Everton.

No entanto, quem marcou foi o Salgueiro. Aos 20 minutos, George fez boa jogada pela direita e cruzou para Hugo Henrique, que saiu do banco e entrou na vaga do machucado Júnior Ferrim ainda no primeiro tempo, completar para as redes e definir a vitória.

O triunfo elevou a equipe ao quarto lugar, com seis pontos. Com quatro, o Náutico ocupa a quinta colocação. O líder é o Santa Cruz, único grande que venceu todos os seus desafios até o momento. O Porto, que também venceu todas, vem logo atrás, com os mesmos nove pontos.  

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG