Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em nova reunião, Chera apresenta contra-proposta ao Santos

Diferença entre valor pedido pelo meia e oferecido pelo clube diminuiu muito, revelou presidente santista

Gazeta Esportiva |

O futuro do jovem meia Jean Carlos Chera, de 15 anos, uma das promessas das categorias de base do Santos, segue indefinido. Em reunião realizada nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, o pai e empresário do jogador, Celso Chera, apresentou uma contra-proposta ao clube, para que haja um acordo para a permanência do garoto na Vila Belmiro.

As duas partes preferem não arriscar um prognóstico sobre um possível acordo, mas reconhecem que a distância entre o que era pedido por Jean Chera e o valor oferecido pelos santistas diminuiu consideravelmente.

"O pai do Jean nos apresentou uma outra ideia. A distância entre o que havia sido pedido inicialmente diminuiu muito. Existe a possibilidade de um acordo e vamos tentá-lo. Estamos com a contra-proposta em mãos e até segunda vamos decidir o que será feito", revelou o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

A Assessoria de Imprensa do meia também foi procurada e confirmou a informação de que uma definição deve ocorrer somente na próxima segunda. Sobre propostas do futebol europeu, o staff de Jean Carlos Chera disse que não há novidades até o momento.

Jean Chera chegou em 2005 ao Santos, quando tinha apenas nove anos de idade. Atualmente, o meia integra a equipe Juvenil (sub-17) do clube.

Leia tudo sobre: santosjean chera

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG