Dinamite assina texto encaminhado à entidade, que não responderá mais pelos direitos de transmissão

Depois do Botafogo, agora foi a vez de o Vasco se posicionar oficialmente contra o Clube dos 13. Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, o clube de São Januário revoga os poderes da entidade em negociar os direitos de transmissão de seus jogos para a TV.

Leia, a seguir, o texto assinado pelo presidente Roberto Dinamite:

À
UNIÃO DOS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO (CLUBE DOS 13)
Rua Mostardeiro, 366, conj. 801
Independência - Porto Alegre - RS

Prezados Senhores,
O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, entidade de prática desportiva, com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama, CEP: 20921-060, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.617.465/0001-45, vem, por meio da presente, comunicar a revogação da outorga dos poderes, para negociar em nome do clube, concedido, anteriormente a essa associação.

A partir desta comunicação ficam revogadas todas e quaisquer outras disposições e outorgas de negociação, autorização e/ou permissão de fixação, transmissão e retransmissão de imagem dos espetáculos ou eventos desportivos em que o Club de Regatas Vasco da Gama participar.

Aproveitamos o ensejo para renovar a V. Sas. nossos protestos de estima consideração.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
Carlos Roberto Dinamite de Oliveira