Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em nota oficial, Luis Fabiano nega negociação com equipe turca

"Não há negociação. Minha cabeça está totalmente voltada para a recuperação", disse o atacante

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Nesta sexta-feira, o Galatasaray, da Turquia, publicou uma nota oficial em seu site dizendo que teria iniciado as conversas para a contratação do atacante Luis Fabiano , que chegou recentemente ao São Paulo e ainda nem estreou por conta de uma cirurgia. O próprio clube paulista tratou de desmentir a informação através do diretor de futebol Adalberto Baptista e também em uma nota sem seu site.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Agora é a vez do atacante Luis Fabiano se pronunciar sobre o assunto e desmentir as negociações com o time europeu. "Não há negociação. Minha cabeça está totalmente voltada para a recuperação, para voltar a jogar futebol o quanto antes. Esse tipo de situação não vai tirar o meu foco. Continuo trabalhando forte e com a cabeça tranquila”, afirmou o camisa 9 através da sua assessoria de imprensa.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O centroavante estava no Sevilla e chegou ao São Paulo em março de 2011, e custou cerca de R$ 17,5 milhões aos cofres tricolor. A imprensa turca já repercute a informação do Galatasaray e especula-se que o clube europeu pretende pagar algo em torno de R$ 8 milhões pelo camisa 9, que tem contrato com o time do Morumbi até 2015.

Vipcomm
Luis Fabiano conversa com Carpegiani no CT

Leia tudo sobre: São PauloLuis FabianoFutebol MundialGalatasaray

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG