Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em nota oficial, Ganso nega ter recebido contrato do Corinthians

Comunicado da assessoria do jogador do Santos diz que ele não se reuniu com o ex-jogador Ronaldo

Gazeta |

A assessoria de imprensa do meia Paulo Henrique Ganso divulgou nota negando que o Corinthians apresentou ao jogador um contrato com duração de um ano e meio, com salários de R$ 600 mil. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo diário "Lance!"

Além disso, o comunicado nega outra informação veiculada nesta semana, que daria conta de que o camisa 10 do Santos esteve na última segunda na sede da 9ine, negociando contratos de imagem na empresa do ex-atacante Ronaldo . Nesta quarta-feira, o Santos está na Colômbia, onde enfrenta o Once Caldas , pelas quartas de final da Copa Libertadores.

"Não é verdadeira a informação publicada hoje na imprensa dando conta que o jogador já recebeu contrato de outra equipe e que esteve em reunião nesta semana para negociação de sua imagem. O jogador segue focado na sua recuperação e espera em breve retornar sua atividade normal", afirmou a nota oficial da assessoria de Paulo Ganso.

Divugação
O meia Paulo Henrique Ganso faz tratamento da contusão muscular na coxa direita

Contundido, Ganso deverá ficar seis semanas afastado dos gramados , se recuperando de uma lesão de grau 2 no músculo reto anterior da coxa direita.

Veja a íntegra do comunicado da assessoria de Paulo Henrique Ganso:

O jogador Paulo Henrique Ganso vem por meio desta comunicar que: As únicas pessoas autorizadas para negociar em seu nome são o próprio jogador, os representantes da DIS Esportes e, em assuntos relacionados a sua imagem, sua assessoria de Comunicação.

Nenhuma outra pessoa está autorizada a falar pelo mesmo ou negociar contratos com clubes e/ou empresas patrocinadoras.Não é verdadeira também a informação publicada hoje na imprensa dando conta que o jogador já recebeu contrato de outra equipe e que esteve em reunião nesta semana para negociação de sua imagem.

O jogador segue focado na sua recuperação e espera em breve retornar sua atividade normal.

Leia tudo sobre: SantosPaulo Henrique GansoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG