Comunicado agradece apoio de torcedores, dirigentes do Vasco e médicos responsáveis pela cirurgia

Futura Press
Ricardo Gomes passou mal na partida entre Flamengo e Vasco no Engenhão
Em seu terceiro dia em casa , Ricardo Gomes reage com boa evolução. Pela primeira vez, a família do técnico do Vasco, vítima de um AVC hemorrágico no último dia 28 , veio a público se manifestar através de nota oficial divulgada no começo da tarde no site oficial do clube.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

No comunicado, a mulher, Claudia, e os filhos, Diego e Ana Carolina, agradecem o apoio dos torcedores, da diretoria do clube cruzmaltino e principalmente dos médicos do Hospital Pasteur, responsáveis pela delicada cirurgia. Entre as palavras de agradecimento, o texto chama a atenção para a possibilidade de Ricardo voltar a trabalhar. E em breve.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado”, diz a nota.

Veja a nota oficial:

Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!

Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.

Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard - Diretor Geral do Hospital Pasteur - e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.

Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.

Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.

As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.

Sinceramente,
CLAUDIA
DIEGO
ANA CAROLINA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.