Tamanho do texto

O atacante marcou quatro gols na vitória de 5 a 1 contra o Criciúma e garantiu o Atlético-PR nas oitavas da Copa do Brasil

Guerron comemora um de seus quatro gols no jogo
AE
Guerron comemora um de seus quatro gols no jogo
Com 20 minutos iniciais muito movimentados de jogo na Vila Capanema, o Atlético Paranaense encaminhou sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A goelada por 5 a 1 sobre o Criciúma confirmou o favoritismo do time, que no jogo de ida havia vencido por 2 a 1. Esta noite, no entanto, teve um dono: Joffre Guerrón, com quatro gols marcados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nem deu tempo para o Atlético-PR respirar e o Criciúma abriu o placar, no primeiro minuto, com Gilmar. Porém, a resposta foi rápida. Aos três minutos, Guerrón recebeu bom passe e aproveitou falha da defesa para deixar tudo igual. O equatoriano fez mais um aos 13 minutos, tocando na saída do goleiro, e aos 19 minutos de pênalti. Depois do intervalo, Patrick,aos 18 minutos, e Guerrón, aos 20 minutos, fecharam a goleada.

Veja a classificação da Copa do Brasil

Na terceira fase da competição, o Atlético Paranaense vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, que definirão a vaga no jogo de volta após empate em 1 a 1 no primeiro encontro. Enquanto isso, o clube paranaense volta suas atenções para o Estadual, onde briga pelo título.

Entre para a torcida virtual do Atlético-PR: