Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em noite de Marciano, Icasa goleia e afunda o lanterna Limoeiro

Time de Juazeiro do Norte acabou com escassez de vitórias no Campeonato Cearense, com 4 gols do atacante

Gazeta Press |

Há três rodadas sem vencer no Campeonato Cearense, o Icasa encerrou seu jejum nesta quinta-feira. O Verdão do Cariri derrotou o Limoeiro, lanterna da competição por 4 a 1.

O maior destaque do embate, válido pela abertura da sexta rodada do segundo turno do Cearense, foi o atacante Marciano, autor dos quatro gols do Icasa. Como já tinha sete, o atleta assumiu a artilharia do torneio com 11 - um a mais que Wanderley, do Guarany.

Mesmo jogando fora de casa, o Icasa fez dois gols em 20 minutos, ambos com Marciano. Breno, do time mandante, até que descontou antes do intervalo, porém o astro da noite voltou a balançar as redes no início e no final da etapa complementar e deu números finais ao duelo.

Com o triunfo, o Icasa contabilizou oito pontos. Já o Limoeiro, que não sabe o que é vitória no segundo turno, permanece na última posição com apenas um pontos.

A rodada do Cearense terá sequência no sábado e no domingo. Destaque para o Ceará, que contratou o técnico Vagner Mancini nesta quinta-feira, que terá pela frente o Crato. O Vozão, inclusive, foi o campeão do primeiro turno.

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011icasa-celimoeiromarciano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG