Atacante entrou com time perdendo por 2 a 0 e participou dos três gols da virada do Corinthians

Criticado e com apenas um gol nos 13 primeiros jogos que fez pelo Corinthians , Emerson mediu as palavras, respirou fundo e avisou que não está no clube a passeio logo depois de grande atuação no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG . "Eu estou aqui. O Emerson está por aqui ainda", disse.

Autor do primeiro gol corintiano, e com participação decisiva nos dois gols da virada, Emerson quis calar os críticos que avaliaram como ruim seu início de passagem pelo Corinthians.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro. Corinthians lidera há 11 rodadas

"Às vezes a gente entra e não dá certo. E as pessoas criticam um pouco. O importante é eu ter consciência da minha importância e saber por que visto a camisa do Corinthians. Eu estou aqui", disse Emerson, campeão brasileiro com o Fluminense em 2010 e confiante na sua estrela para conduzir o Corinthians a mais um título nacional.

"Estou feliz de poder ajudar. Sempre fui tentando e nunca desisti. Nem sempre acontece como hoje de entrar e dar tudo certo. Esse jogo é importante para mostrar reconhecimento à entrega, à dedicação, ao afinco que estou demonstrando. Hoje sei porque estou no Corinthians", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.