Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em noite de goleada do Vila, Goiás vence com gol nos acréscimos

Vila Nova não tomou conhecimento do Santa Helena e goleou por 4 a 1. Goiás venceu com gol aos 48 do segundo tempo

Gazeta |

Um gol de Amaral, aos 48 minutos do segundo tempo, deu ao Goiás uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Morrinhos, pelo Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Serrinha. Enquanto via o rival sofrer, o Vila Nova goleava o Santa Helena sem dificuldade, fora de casa: 4 a 1.

A vitória esmeraldina sobre o clube que revelou o hoje palmeirense Max Pardalzinho foi providencial, já que a equipe vinha de uma goleada por 5 a 1 sofrida para o Crac e de um empate sem gols no clássico com o Vila Nova. A recuperação eleva a equipe aos sete pontos, um a menos que o Vila.

Invicto no torneio com dois empates e agora duas vitórias, o Vila foi superior desde o começo do jogo e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos: Pereira aproveitou contra-ataque e serviu Jorge Henrique, que soltou a bomba e fez 1 a 0. Dez minutos mais tarde, em nova jogada rápida, foi a vez de David superar o goleiro Reinaldo para marcar o segundo gol.

No segundo tempo, o jogo pouco mudou. Aos dez minutos, o lateral direito Arilton, estreante da noite, iniciou a jogada que terminou em cruzamento de David para novo gol de Jorge Henrique. Dois minutos mais tarde, o zagueiro Edgar cabeceou bem e diminuiu para o Santa Helena, mas a reação durou pouco: Jorge Henrique apareceu novamente, desta vez cobrando falta na cabeça do zagueiro Henrique, que deu números finais ao jogo.

Veja todos os resultados desta quarta:

Anapolina 2 x 0 Crac
Goiás 1 x 0 Morrinhos
Santa Helena 1 x 4 Vila Nova
Atlético-GO x Trindade - 22 horas
 

Leia tudo sobre: Vila NovaGoiáscampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG