Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 28 pontos, passando o Porto. Já o Araripina fica em oitavo

O Sport não tomou conhecimento do Araripina e fez a lição de casa na noite deste sábado. Encarando um rival que havia dado trabalho para Náutico e Santa Cruz, o clube mostrou a força da Ilha do Retiro, contou com grande atuação de Carlinhos Bala e fez 5 a 0 na equipe do interior. Os gols foram marcados pelo próprio Carlinhos Bala, duas vezes, Wellington Saci, Daniel Paulista e Bruno Mineiro.

A superioridade dos donos da casa, aliás, sempre foi latente. Logo aos 14 minutos, Bala recebeu de Fabrício e bateu firme, fazendo o primeiro. Mais consistente e trocando bons passes, o time da casa chegou ao segundo dez minutos mais tarde.

Novamente em boa jogada de Fabrício, que limpou a zaga, chegou a linha de fundo e cruzou, Carlinhos Bala emendou, de peixinho, para ampliar. Ainda antes do fim, o zagueiro Alex Bruno perdeu grande chance, ao cabecear por cima da trave após levantamento da direita.

Carlinhos Bala comemora um dos gols que fez na goleada
Futura
Carlinhos Bala comemora um dos gols que fez na goleada

Na segunda etapa, porém, o terceiro veio rápido. Com três minutos de bola rolando, Saci aproveitou chute cruzado de Carlinhos Bala e só tocou para o gol. Aos 32, Daniel Paulista recebeu na intermediária e acertou uma bomba, marcando o quarto. Ainda deu tempo do mesmo Daniel Paulista rolou para Bruno Mineiro fechar a goleada.

Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 28 pontos, passando o Porto. Já o Araripina fica em oitavo, com 15. Na próxima rodada, o Leão visita o Vitória, enquanto o adversário deste sábado viaja para encarar a Cabense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.