Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em noite de atacantes, Atlético de Madri bate Villarreal em casa

Com a vitória, o time da capital chega a 38 pontos e assume a sexta colocação no Campeonato Espanhol

Gazeta |

O Atlético de Madri contou com grandes atuações de seus atacantes e derrotou o Villarreal por 3 a 1, neste sábado, em casa. Reyes, Forlán e Aguero anotaram os gols do time da capital da Espanha. Os visitantes descontaram com Rossi, em cobrança de falta. 

Com a vitória, o Atlético de Madri chega a 38 pontos e assume a sexta colocação no Campeonato Espanhol. O time é o último na zona de classificação à Liga Europa da próxima temporada. Já o Villarreal permanece com 50 pontos, na quarta posição, e vê o terceiro colocado Valencia, com 54, abrir vantagem.

O Atlético de Madri abriu o marcador aos cinco minutos de partida, em um golaço do ponta Reyes. O espanhol carregou pela direita, limpou a marcação, e chutou com força da intermediária para acertar o ângulo da meta defendida por Diego López.

O Villarreal chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 34, em cobrança de falta ensaiada, Cazorla apenas rolou a bola e Rossi bateu com força para deixar o marcador igual.

Na segunda etapa, brilharam os outros atacantes do Atlético de Madri. Aguero recebeu bom passe de Filipe e aproveitou a saída do goleiro Diego para tocar por cobertura, aos 23. Quatro minutos mais tarde, Forlán tabelou com Reyes e bateu, fechando o placar no Vicente Calderón.

Leia tudo sobre: Atlético de MadriEspanhaVillarrealFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG