Depois de assinar com o Anzhi por salário milionário, jogador chegou nesta quinta-feira a Moscou

AFP
Camaronês chega para resolver problemas no ataque do Anzhi

O atacante camaronês Samuel Eto'o já está na casa nova. O jogador, que assinou contrato com o Anzhi na noite de quarta-feira ainda na Itália, desembarcou nesta quinta-feira em Moscou, capital russa, e já deu a sua primeira coletiva como atleta da equipe do brasileiro Roberto Carlos. 

Contratado junto à Inter de Milão , o atacante receberá 20 milhões de euros por ano, em três temporadas . Apesar disso, o jogador deixou claro que não aceitou a proposta pensando em dinheiro. "Dinheiro não é o mais importante. Eu venho de Camarões para ser feliz e fazer com que as pessoas ao meu redor também sejam felizes", afirmou Eto´o.

Veja também: Anzhi nega salário que faria de Eto’o o mais bem pago da história

O técnico da equipe russa Gadzhi comemorou o negócio. "A transferência de Eto'o é um acontecimento importante tanto para o Anzhi como para todo o futebol russo. Jogaremos melhor no ataque e o jogador acrescentará alegria ao campeonato russo", disse ao jornal russo Sport Express .

No Anzhi, Eto'o usará a camisa de número 99, já que a camisa 9 é do brasileiro Diego Tardelli, informou o site do clube. "Como jogador já ganhei tudo o que é possível e agora tenho a oportunidade de percorrer todo o caminho de A a Z. Isso me atrai. Me disseram que o Anzhi tem bons jogadores e eu sei que o Roberto Carlos, com quem joguei no início da carreira, está aqui", continuou o atacante, que já se colocou à disposição do treinador para estrear pelo time na próxima rodada do Campeonato Russo, diante do Rostov, neste sábado.

"Tudo dependerá da decisão do técnico. Espero que eu possa jogar por 10 ou 15 minutos. Independentemente das condições, eu estou pronto para jogar futebol em qualquer hora do dia e da noite", falou.

A apresentação oficial do camaronês à torcida de Mahatchkala está prevista para o dia 10 de setembro, véspera da partida entre Anzhi e o Volga Nizhny Novgorod.

Camaronês chega para resolver os problemas no ataque do Anzhi
AFP
Camaronês chega para resolver os problemas no ataque do Anzhi

*Com EFE e Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.