Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Mirassol, gols do Tolima chamam a atenção do goleiro Deola

Goleiro disse que reação da torcida o fez perceber que o Corinthians, rival de domingo, estava eliminado

Gazeta |

A torcida palmeirense que compareceu ao estádio José Maria de Campos Maia teve uma alegria dupla na noite desta quarta-feira. Dentro do gramado, observou a vitória sobre o Mirassol e a conquista da liderança do Paulistão-2011. Ainda por cima, comemorou a eliminação do maior rival, o Corinthians, na etapa preliminar da Copa Libertadores da América.

Em Ibagué (Colômbia), o Corinthians entrou em campo de forma simultânea ao confronto do Palmeiras. A equipe de Parque São Jorge levou os dois gols do revés contra o Deportes Tolima na etapa complementar, fato bastante comemorado no interior paulista.

Mesmo concentrado em campo, o goleiro Deola confessa que percebeu quando o Tolima marcou os gols na Colômbia. "Pelo barulho, até para quem estava cinco quarteirões do estádio aqui de Mirassol poderia deduzir que era gol do Tolima", afirmou o camisa 22.

No domingo, o Palmeiras terá pela frente justamente o Corinthians, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Deola prega respeito ao rival, apesar do abatimento aguardado pelo fracasso na Libertadores. "Não muda, é um clássico, a gente tem que entrar com determinação, isso é que vai fazer diferença dentro de campo", disse o goleiro.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011Deola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG