Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio a manifestações racistas, Lazio bate Albinoleffe na Copa Itália

Garrido, Stendardo e Del Nero fizeram os gols na vitória por 3 a 0, marcada por ofensas a goleiro visitante. Catania e Bologna também avançam

Gazeta Esportiva |

A Lazio bateu com facilidade nesta quinta-feira o Albinoleffe, por 3 a 0, jogndo no Estádio Olímpio de Roma, e passou para as oitavas de final da Copa da Itália. Com os gols da partida sendo feitos por Garrido, Stendardo e Del Nero, o embate ficou marcado por um fato lamentável: os insultos racistas da torcida ao goleiro visitante Stefano Layeni.

Os aficionados do time da capital, principalmente os membros da "Curva Norte", fizeram sons de macaco a cada vez que o arqueiro participava do jogo, protagonizando uma cena desagradável. O confronto, porém, não chegou a ser paralisado e decorreu normalmente.

Na próxima fase, o clube de Hernanes e André Dias fará o clássico com a Roma, que só entra neste momento no torneio.

Catania e Bologna também avançam
Próximo adversário da Lazio, o Catania jogou em casa e não tomou conhecimento do Brescia: 5 a 1. Os gols foram marcados por Martinho, Lópes (duas vezes), Pesce e Antenucci. Feczesin descontou.

Por sua vez, o Bologna ignorou o fator casa e fez 3 a 0 no Brescia, mesmo fora de casa. Os gols foram anotados por Meggiorini (de pênalti) e Ramirez (duas vezes).

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG