Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio à má fase, Bragantino apresenta mais dois reforços

Marcinho e Carlos Alberto chegam para ajudar na recuperação do time paulista

Gazeta |

O Bragantino apresentou mais dois reforços para a sequência da Série B do Brasileirão. O lateral esquerdo Marcinho e o volante Carlos Alberto assinaram contrato e aguardam a regularização da documentação na CBF para ficarem à disposição do técnico Marcelo Veiga.

Marcinho disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo, mas tem seus direitos federativos presos ao Corinthians. O jogador de 25 anos começou a carreira no Volta Redonda e acumula passagens por Brasiliense, Noroeste e Gyeongnam FC, da Coreia do Sul.

Já Carlos Alberto é mais rodado. O jogador de 30 anos começou a carreira no Farroupilha, de Pelotas, e em 2000 foi para o Juventude. No ano seguinte se transferiu para o Botafogo, onde permaneceu até o final de 2002.

O volante teve uma rápida passagem pelo São Paulo,e m 2003, e depois retornou ao clube carioca. No primeiro semestre de 2005 teve sua primeira e única passagem pelo futebol estrangeiro e ficou meia temporada no GBA, da Bélgica.

No retorno ao Brasil, Carlos Alberto defendeu o Paysandu, Brasiliense, Portuguesa, Vitória e América-RN. No primeiro semestre de 2011 disputou o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis.

Marcinho e Carlos Alberto chegam para ajudar na recuperação do Bragantino. A equipe tem apenas seis pontos em sete jogos e já ronda a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é na terça-feira, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Ambos os reforços devem ter condição de jogo para encarar os catarinenses.

Leia tudo sobre: Série B 2011Bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG